2008-01-15

meplace.net » Já estou com a Apple até aos cabelos!

Fica aqui também escrito o meu post fabricado no meplace.net apenas para que os planetários (PlanetGeek) e outros possam ler:



Venho agora do PlanetGeek e deparo-me que metade dos posts existentes são sobre a Apple. Ou é sobre um novo hardware, um novo update de um programa ou gadget, ou novidades que não existem... Bah. Estou farto!



Sim gosto muito dos Mac, iPhone, iPod, etc, e adorava ter um de cada, pois são extremamente apetecíveis, são práticos, bonitos, boa qualidade de construção, excelentes detalhes em tornar o produto fácil de manusear para o utilizador, ETC!


Mas será que há necessidade de apresentar todas as novidades do mundo da Apple? Dá a sensação que só existe portáteis Mac, telemóveis iPhone, leitores de mp3 iPod touch e estes são idolatrados por todos e o resto é m*rda!


Não estou contra estes posts sobre Apple, mas sim com o abuso de publicidade grátis que esta tem..



Quantas vezes vocês já viram notícias sobre iPhone ou sobre o Archos?
Archos, possivelmente vocês nem sabem o que é um Archos..

Quantas vezes vocês já viram notícias sobre os MacBook ou sobre Lenovo?
Lenovo - "Epahh também não conheço essa.."

Isto são apenas dois exemplos de duas marcas com bons produtos, que a maioria das pessoas desconhece. Apenas desconhecidos porque ninguém escreve artigos/noticias sobre eles - Porque? Porque só conhecem Macs e afins..


Por isso peço aos bloggers/escritores de Portugal que olhem um bocado para o lado, descobram novas marcas, novos produtos que por vezes são melhores e são inclusive mais baratos, quem ensinem e instruam os vossos leitores sobre uma panorama geral dos produtos tecnológicos existentes.


E vocês leitores, protestem - sejam exigentes.



PS: Considerem este post como uma crítica construtiva e não como um ataque!

2 comments:

uterrorista said...

Se alguém quiser deixar comentário a este post, peço que o faça no meplace.net, pois foi é aqui que este texto foi escrito originalmente.

http://www.meplace.net/blog/2008/01/16/ja-estou-com-apple-ate-aos-cabelos/#respond

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu